Mesa para dois

Sempre acho que uma mesa bem arrumada dá um sentido a mais a qualquer refeição ou ocasião. Por isso, hoje vou mostrar a vocês a mesa que preparei para um jantar a dois lá em casa, na noite em que fiz a batata recheada e que compartilhei a receita com vocês aqui.

Era meio de semana, uma quinta-feira, tinha acabado de chegar do trabalho, mas estava animada para fazer uma coisinha gostosa. Decidi testar as batatas recheadas e, logo após irem para o forno, fui montar a mesa para nós dois, eu e meu marido, já que minha filhinha estava dormindo. E pensei: sim, nós merecemos uma mesa bonita! Sem motivo especial, sem data comemorativa. Apenas porque merecemos viver os bons momentos da vida!

Optei por um jogo americano de couro preto, já que os pratos e os guardanapos eram brancos com detalhes em preto. Para dar uma cor, e um charme a mais, usei porta-guardanapos em flor vermelha, feitos pela Luciana. Fiz também um arranjo central com os porta-guardanapos restantes. Para ficar ainda mais aconchegante, usei castiçais com velinhas aromatizadas. Gostei do resultado final. E vocês?


Andreia







Comentários