Sonho de criança

O mundo mágico das princesas faz parte do cotidiano lá de casa desde que minha filha nasceu, há quatro anos. São várias fantasias, bonecas, tiaras, jogos, mochilas, bolsas, e muitos outros itens, todos sempre com imagens e referências às mais famosas princesas da Disney. E, claro, elas não poderiam faltar como inspiração para os temas das festas de aniversário da minha pequena. 
Nos dois primeiros anos eu escolhi os temas, que foram Jardim Encantado e Hello Kitty. De lá para cá, é ela quem define o motivo da festa. A Bela e a Fera foram os eleitos para a comemoração dos 3 aninhos e a Rapunzel, com sua turma do filme Enrolados, foi a escolhida para o aniversário de 4 anos. E, como sempre acontece, a aniversariante estava fantasiada como a princesa. E, neste ano, ao final da festa, a frase da minha filha que me marcou e me deixou ainda mais feliz foi: “minha festa foi maravilhosa, do jeito que eu queria. Foi um sonho!”. 
O cenário e a decoração da mesa de bolo e doces sempre chamam a atenção pela beleza das cores, das montagens e do encanto. E, neste ano, eu me rendi às guloseimas personalizadas e servimos brigadeiro mole de potinho, cupcake de brigadeiro branco, tubete de bala de goma de leite, caixa de acrílico com M&M e lata com bala de goma, todos estilizados com a Rapunzel e seus amigos. Foi um sucesso! Por isso, resolvi mostrar para vocês algumas fotos dessa festa. Afinal, não há nada melhor do que realizar um sonho de criança, não acham? Um beijo, 
Andreia 

Comentários