Um dia muito especial

Ontem recebemos amigos muito queridos aqui em casa para um almoço de domingo. Como estava um dia lindo e com um sol maravilhoso, decidimos saborear as entradinhas na área externa. Entre as opções, patês, presunto parma, salaminho, queijos, castanhas, tomatinho em conserva e uma cesta com pães variados. Tudo isso acompanhado de cervejas e espumantes geladérrimos, para enfrentar o calor.

Para o almoço montei uma mesa com louças alegres para combinar com o dia que estávamos vivendo. Servimos um risoto de filé mignon, feito por mim. Eu amo fazer (e comer) risoto. Acho que é sempre uma opção super gostosa, que agrada em qualquer ocasião, e é só brincar com os ingredientes para ter uma combinação de dar água na boca. Em breve vou compartilhar a receita do risoto de filé mignon, que fiz. Fotografamos o passo a passo já pensando em vocês!

De sobremesa servimos waffle com sorvete e calda. Hum.... Tudo muito bom!

Mas sabem o que mais amei? Estar na minha casa, com minha filha e meu marido, ao lado de amigos que gostamos muito. Foi um dia muito especial! Espero que o domingo de vocês também tenha sido! Um beijo,
Andreia








Comentários