Uma encomenda muito especial!

Todos os anos, meus pais, que são portugueses, viajam para uma temporada em Portugal. Na bagagem trazem as saudades da família que ficou na terrinha, os prazeres da rica e irresistível gastronomia, as histórias e a cultura dos lugares por onde viveram ou passearam e a alegria de saber que no próximo ano estarão lá novamente. Ah, e claro, trazem também as nossas encomendas....
Desde que casei, todos os anos meus pais me presenteiam com toalhas de mesa bordadas maravilhosas. São muito fáceis de serem encontrados produtos assim em Portugal. Até em feiras ao ar livre encontramos peças fantásticas, com muitos bordados, rendas e tricôs. E, nesse ano, minha mãe tinha uma encomenda muito especial em minha lista: um jogo americano com bordado richelieu.
Não acreditei ao receber o presente. Muito mais maravilhoso do que eu imaginava ou tinha visto. Os detalhes são de uma riqueza e de uma beleza incríveis! As peças, por si só, já fariam qualquer mesa ficar linda, concordam?
Abaixo, apenas alguns clicks para verem do que estou falando. Já estou com várias ideias de mesas usando esse jogo americano.
Em breve trarei outras montagens para compartilhar com vocês.
Espero que tenham gostado.
Com carinho,
Andreia

Comentários