Para guardar na memória e no coração

Em novembro do ano passado, eu e meu marido fomos para o Chile comemorar 11 anos de casados e meu aniversário. Foi uma viagem mágica! Passeamos muito, comemos e bebemos mais ainda. Rs. 
Um belo dia, conhecemos uma loja de departamentos muito bacana. Fui direto para a sessão de coisas de casa. A vontade foi colocar tudo na mala e trazer para cá. Rs.
Após contermos nossa ansiedade, falo nossa porque meu marido também ama decoração e coisas de casa, decidimos que esse aparelho de jantar e o faqueiro viriam conosco.  Na foto acredito que não vejam, mas os talheres são trabalhados e dão um visual muito legal à mesa. E os pratos têm composição de cores invertidas, o que dá um efeito bem bacana também!
Mas o que mais gosto ao usar o meu aparelho de jantar e o faqueiro é que eles remetem a um momento muito especial que vivi, e que guardarei para sempre em minha memória e meu coração!
Para essa mesa, usei jogo americano rendado e guardanapos de linho, ambos em bege, porta-guardanapo madre pérola e as taças verdes para alegrar ainda mais. 
Espero que tenham gostado. Com carinho, 
Andreia




Comentários