Um supérfluo necessário

Com a proximidade das festas de final de ano, já começamos a definir os encontros com a família e os amigos. Sempre digo, com muita alegria, que somos privilegiados, pois temos pessoas muito especiais ao nosso redor! Com os compromissos já chegando, comecei a pensar no que vou fazer e nas coisas que ainda preciso comprar, afinal esse é um momento muito especial: encontrar as pessoas que amamos para agradecer e celebrar mais um ano juntos!

Acredito que aconteça o mesmo com vocês. E, pensando nesses encontros, que geralmente reúnem muitas pessoas, quero dar uma dica que acho super bacana: os marcadores de taças. É muito comum em encontros, principalmente naqueles em que há vários convidados e que circulam o tempo todo, as taças se confundirem ou até mesmo serem trocadas. E para evitar essas situações sugiro que vocês tenham em casa esses marcadores.

Vocês já podem deixar as taças prontas com os marcadores ou podem brincar com os convidados deixando que eles escolham qual tema ou cor querem personalizar suas taças. Há vários tipos de marcadores: de silicone, borracha e acrílico; e formatos: frutas, bichos ou formas abstratas.

Eu optei por comprar marcadores de acrílico e que se encaixam no pé das taças, sob pressão. É que os de borracha ou silicone com o tempo perdem a aderência e ficam mais tempo no chão do que nos copos. Além disso, acho que os marcadores de acrílico acabam dando um charme a mais às taças. E vocês, o que acham? Os marcadores são itens supérfluos ou necessários? Um beijo,

Andreia 




Comentários

  1. Adoro marcadores de copo. Sempre uso e meus convidados adoram! Adoram tanto que na festa de natal quase todos sumiram.....
    Preciso renovar meu estoque.
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário