Noite de petiscos

Outro dia recebi alguns amigos em casa e optei por um encontro mais descontraído, sem a necessidade do tradicional formato: entrada, prato principal e sobremesa. E que pode ser uma ótima opção para esses encontros de final de ano. Decidi fazer vários petiscos para acompanhar o vinho, a cerveja e o ótimo bate-papo!
Montei a mesa com jogos americanos redondos, na cor bege, e pratos azuis decorados. Usei guardanapos beges e porta guardanapos prata, combinando com os grafismos  metalizados dos pratos.

Já deixei a mesa posta com os petiscos para quando os convidados chegassem. Servi cestas de pães (italiano e ciabatta), pão de queijo, tábua de queijos (queijo de cabra holandês e queijo gruyere), salaminho e presunto parma, queijo brie com geleia de amoras, patês (de tomate seco e ervas) e uma conserva de tomatinho com manjericão fresco, que é sempre um sucesso! Em breve vou publicar a receita desses tomatinhos para vocês.

Foi uma noite super agradável. Afinal, não há nada mais gostoso que receber em nossa casa pessoas que gostamos, concordam? Um beijo e ótima semana,

Andreia






Comentários

  1. Mesa descontraída e muito charmosa, parabéns!
    Aguardo a receita de conserva de tomatinhos....
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário