Aniversário de Princesa

Fevereiro é o mês de aniversário da minha filha, e por isso já comecei a pensar no que vou fazer esse ano. Decidi que não farei festa grande, já que no dia mesmo do aniversário dela estaremos viajando. Porém, não abro mão de cantar os Parabéns e de ter o registro desta data especial.

O ano passado, no dia do aniversário dela, recebi somente os tios, avós e padrinhos para um lanche. Fiz uma reunião super íntima e simples, mas mesmo assim, consegui fazer uma mesa bonitinha!

A fase era de Princesas, então esse foi o tema escolhido. Preparei tudo sozinha. Fiz um arco de balões caseiro, que ficou completamente torto!!! No cardápio, mini sanduíches, quibe, pão de queijo e coxinha de catupiry. Brigadeiros, pé de moleque e canudinhos de doce de leite eram os docinhos. Minha mãe fez um bolo de chocolate, que de tão fofo, acabou desmoronando! Por fim, espalhei princesas pela mesa e estava pronta a festa! 
Viram como é fácil fazer uma festinha em casa? Não precisa ser nada chique demais. O importante é comemorar e não deixar passar em branco as datas especiais! Beijos pra vocês.

Leticia

 





Comentários

  1. Oi Lê...já viu que tô vendo e revendo todo blog né?...primeiro sua princesa tá muito fofa....Parabéns !!!

    ...e mais uma vez quero indicação, já conversei com a Deia sobre isso e queria sua indicação também...onde fazer orçamento da mesa de madeira de demolição, ladrilho hidráulico e das banquetas em ratam que vc tem na bancada externa...suas cadeiras vermelhas são maravilhosas, mais infelizmente não tenho espaço, é para uma varanda parecida com a da Deia..qual a medida da sua mesa vc sabe?...é bem grande né?...Bjxxtati...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Fico feliz em saber que gosta do blog e que ele é de fato uma inspiração pra você!
      Minha mesa tem 2,5m de comprimento por 1m de largura. Foi comprada na loja Templum do Minas Casa, mas assim como a Déia, fiquei decepcionada com a loja, embora eu ame de paixão o decorador de lá (André) que me atendeu e que fez o meu projeto. Quem sabe você vai até lá e conversa com ele?
      Os ladrilhos, eu comprei numa fábrica na Av. Cristiano Machado. Não faço ideia do nome, mas fica próximo da Estação 1º de Maio do Metrô.
      As banquetas eu comprei pela internet, no site: Móveis Tok Design.
      Espero ter ajudado!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário