Decorando com criatividade

Outro dia, conversando com a Carol, uma amiga muito querida, ela me deu uma ideia de post que achei super bacana e que hoje mostro a vocês. 

Sempre que pensamos em itens de decoração de mesas pensamos logo em como são caros e, em alguns casos, desistimos de adquiri-los. Mas quem disse que temos que ter apenas desses produtos em nossas decorações? Podemos ter alternativas baratas, criativas e lindas para fazer a nossa mesa e casa ficarem ainda mais charmosas. Querem ver? 

Que tal um marcador de taças com fitinhas coloridas para enfeitar? Aqui usamos a fitinha do Senhor do Bonfim, pois foi para o Reveillon e queríamos manifestar nossos votos e desejos de um ano maravilhoso a todos. Mas podem usar qualquer uma que vai ficar linda! E que charme fazer da fita bordada ou de cetim um lindo porta guardanapos, como esse aqui que eu fiz? Não ficou uma graça? 


E por quê não usarmos guardanapos de papel decorados no lugar de guardanapos de pano? E usar garrafas de vidro como castiçais ou vasos para flores? Basta cobrí-las com guardanapos de papel ou pano decorado e fita ou renda. Amei o resultado dessas garrafas, feitas por uma amiga. E vocês? 

Viram como é fácil deixar a criatividade à solta, usando as coisas que já temos em casa? Além de lindas, são alternativas baratas. E então, gostaram das dicas de hoje? Espero que sim! Um beijo,


Andreia



Comentários

  1. Amei aqueles azulejos. Lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, a casa da Letícia é mesmo um charme. Tudo lindo e de extremo bom gosto! Esses azulejos dão mesmo um charme a mais. Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário