Quarto de casal

Lembram daquela amiga, que apresentei pra vocês nesse post aqui? Então, hoje vamos pedir licença e mostrar o quarto do casal.

Mais um cômodo cheio de charme, com pequenas sutilezas que também declaram o amor! No criado dela: um abajour maior, conjunto de caixas em estilo provençal, revisteiro e mini bandeja para colocar creme de mão e coisinhas que nós mulheres precisamos com frequência. No criado dele: um abajour menor, caixa com tema de viagens, revisteiro e também uma bandeja para colocar carteira e relógio.

Adoro as gaiolas recortadas em madeira no canto superior da parede! Destaco também a cabeceira da cama, com fotos, mensagens e o letreiro da palavra AMOR.

O aparador virou o cantinho da oração, com imagem de Nossa Senhora, terços, água benta, um lindo oratório e até um estandarte. Num cantinho, uma caixa de madeira revela o segredo do casal: "Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". Essa frase de Gandhi é fantástica e não é preciso dizer mais nada. Até a próxima!

Letícia

  
 
  



 

Comentários