Uma noite com amigos

Outro dia recebi em casa um casal de amigos que amamos. Para variar, foi mais uma noite extremamente agradável ao lado deles, com muita comida, bebida, alegria, harmonia, ótima conversa e muitas risadas! 

Resolvi que não faria jantar, pois queríamos um encontro mais descontraído. Então, montei a mesa na nossa varanda, cantinho que tanto gostamos. Estreei um conjunto de jogo americano e guardanapos de linho bege com bordado, que ganhei da minha mãe e amei!

Usei pratos florais nas cores marrom, verde e bege. Os porta guardanapos foram de flor em acrílico na cor bege e usei taças verdes e transparentes. Finalizei a mesa com meus arranjos de mini rosas na cor champagne.

De petiscos servi queijos e frios variados, tomatinho em conserva, carpaccio com rúcula, batatinhas ao creme Roqueford, patê de frango e cesta de pães. Como não fiz jantar, servi um frango com creme de milho em rechauds individuais. Tudo isso acompanhado de cervejas e espumante geladinhos! 

Para encerrar a deliciosa noite, chocolates, biscoitos amanteigados, café Nespresso  e capuccino com chantily.  Mais um momento especial que divido com muito carinho com vocês! Um beijo,

Andreia








 

Comentários