Flores artificiais - parte 2

Complementando o post que a Andreia publicou aqui, hoje mostro pra vocês alguns arranjos com flores artificiais que já usei em minha casa.

Eu adoro ter a casa florida, mas infelizmente o meu dia a dia não me permite manter flores naturais em casa, por isso uso e abuso das artificiais.
Atualmente é possível encontrar muitas opções de flores artificiais maravilhosas. Aqui em Belo Horizonte, a loja Estrada Real é a minha preferida. Já mostrei alguns dos meus arranjos aqui no blog. Vamos revê-los? Beijos e até a próxima postagem.
Letícia










 

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá meninas!
      Bom dia...
      Que bom que gostaram!!! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Letícia,

    Eu também prefiro as flores naturais mas, infelizmente, minha realidade não me permite tê-las constantemente. Então, depois de muita resistência, descobri que podemos deixar nossa casa mais aconchegante, no dia a dia, com flores artificiais. Principalmente que hoje encontramos réplicas de flores muito bem feitas, deixando aquela ideia de "flor de plástico" pra bem longe....
    Seus arranjos estão de muito bom gosto! Parabéns!
    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela!
      Onde costuma comprar suas flores?
      Tem alguma loja que vc gosta mais??? Eu gosto muito da Estrada Real, você conhece?

      Excluir
  3. Oi Letícia,

    Geralmente compro na Estrada Real, pois acho que lá tem muitas opções e por um preço acessível. Antes eu comprava em lojas "mais chiques", mas o preço é bem mais salgado. Depois que descobri a Estrada Real, virei cliente. Me falaram que a loja da Caetés é melhor então vou é lá.

    ResponderExcluir
  4. preciso de flores secas ,sempre viva pra decorar garrafas

    ResponderExcluir

Postar um comentário