Mesa em tons de azul

Hoje vou mostrar para vocês mais uma mesa que montei para receber pessoas queridas em minha casa. Queria estrear minhas taças de espumante azuis, que ganhei de presente do meu marido. Então, decidi fazer a composição da mesa em tons de azul.

Usei jogo americano bordado em branco, sousplats de vidros azuis, pratos e guardanapos brancos, porta guardanapos em hortênsias azuis e taças azuis e transparentes. Para completar, coloquei um arranjo de lírios brancos no centro da mesa. 

Em total sintonia com minha mesa estava o céu nesse dia. Foi muito engraçado, mas vocês podem ver em algumas fotos como ele estava tão intenso e ajudou a deixar minha noite ainda mais bonita. Gostaram dessa montagem? Espero que sim. Um beijo,

Andreia











Comentários

  1. Linda demais a mesa!! Eu adoro azul e esses porta guardanapos de hortênsias são lindos!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas! Eu também adoro esses porta guardanapos de hortênsias. Foram feitos pela Luciana, minha sócia no blog. Eles dão um charme todo especial à mesa. Também estou gostando muito do blog de vocês. Parabéns! Beijos.

      Excluir
  2. Ficu tão delcado, que a natureza conspirou a favor!
    Bjs
    Anela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela, tudo bem? Lindo o seu comentário! Obrigada. Eu também não acreditei quando me deparei com o azul tão lindo e intenso do céu combinando com essa mesa. Foi um presente! Um beijo. Andreia

      Excluir

Postar um comentário