Mesa para um

Outro dia cheguei em casa sozinha, cansada e com fome. Pensei logo em fazer um macarrão instantâneo para jantar, afinal é super rápido. Mas achei que só a massa estava “muito sem graça” e decidi dar uma incrementada no meu jantar.
Ao macarrão, acrescentei azeite português, tomatinho uva, manjericão e queijo grana padano ralado. Hum... meu prato se transformou tanto e ficou tão bonito que decidi fazer uma mesa também bonita para acompanhá-lo. Mas uma mesa só pra mim? Sim, por quê não? Garanto a vocês que minha comida teve um gostinho ainda mais especial com esses preparativos.
Coloquei um jogo americano branco com detalhes em crochê, sousplat verde de vidro, prato branco, guardanapo verde e porta guardanapo de rosa branca. Como já tinha feito toda essa preparação, já nem estava mais cansada, pois achei que daria um post bonitinho para mostrar a vocês. Usei taças verde e transparente. Um arranjo em rosas brancas completou minha mesa, meu jantar e minha noite, que foram acompanhados de um delicioso vinho tinto, afinal, eu mereço! Risos. E vocês, também costumam montar mesa para um? Me contem depois! Um beijo.

Andreia

 


 

 

Comentários

  1. Andreia, também adoro incrementar o miojo. Tenho uma dica que dá um toque especial ao prato: uma colherada de requeijão no fundo, debaixo do macarrão!

    ResponderExcluir
  2. Ei Flávia, tudo bem? Adorei sua dica. Da próxima vez vou colocar o requeijão também. Deve ficar ótimo. Obrigada! Um beijo, Andreia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário