Um verdadeiro breakfast

No final de semana fui convidada para tomar um café da manhã na casa dos meus compadres, de quem tanto já falei por aqui. Além de amigos, irmãos, e compadres, somos praticamente vizinhos, e assim aproveitamos para cultivar esse hábito de tomar café da manhã juntos.

A Anna Luiza, filha do meu compadre, já nos ensinou a fazer aquele maravilhoso bolo arco íris, vocês se lembram? Desta vez, ela preparou deliciosas panquecas, estilo americanas, para o nosso café e arrasou novamente! As panquecas eram de banana, daquele tipo bem altas, divinas, exatamente como vemos nos filmes e seriados americanos. Ela prometeu que vai nos passar a receita!

Também foram servidos "Egg Breakfast Cups" acompanhado de bacon assado, um gateau maravilhoso da Padaria Infinita, e também um rocambole divino da mesma padaria! Ah, só pra constar: eu levei pão com salame! rs... Suco, café, leite estavam à disposição no aparador.

A mesa estava linda com jogo americano estampado e flores naturais amarelas para combinar. Querem conferir? Quem gostou dá um clique aí! beijos e até amanhã!

Leticia









Comentários

  1. Delicia de café! Só faltou a receita das panquecas, que pelo visto estavam deliciosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... pois é! Vou cobrar a receita da Anna. As panquecas estavam mesmo divinas!

      Excluir
  2. Ah, amei o post! Obrigada pela amizade e pelo carinho, serei sempre grata por todo amor e tempo que dedica a minha família. É verdade, as panquecas agradam sempre e são fáceis de fazer. E as crianças também adoram... Vamos esperar a Anna Luiza postar a receita aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.... eu é que agradeço por tudo! Sou uma privilegiada por ter amigos como vocês!

      Excluir
  3. Bom dia querida!
    Eu ja vi essa postagem um montão de vezes na esperança de ter a receita das panquecas. huuuummmmm
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,
      vou providenciar a postagem dessa receita o mais breve possível!
      bjs
      Letícia

      Excluir
    2. Helena, preciso do seu email para te enviar a receita da panqueca!

      Excluir

Postar um comentário