Criando uma nova mesa

A minha inspiração para a "mesa do dia" surge exatamente no momento em que estou montando a mesa! Adoro brincar com os itens que tenho e me desafio sempre a tentar criar uma mesa "nova", mesmo usando itens repetidos.
Já mostrei uma mesa linda que fiz para um fondue, no dia dos namorados, onde usei um aparelho de jantar maravilhoso da Porto Brasil, e porta guardanapos em tom de salmão.

Neste dia, resolvi usar o mesmo aparelho e o mesmo jogo americano, para o almoço de domingo, trocando apenas a cor das flores. Optei pelos porta guardanapos de rosas vermelhas, e taças vermelhas, para combinar com as minhas cadeiras que também são vermelhas! Por fim, para o centro de mesa, fiz um arranjo com rosas artificiais vermelhas. Mesmo com muito vermelho achei que ficou bem legal e completamente diferente da outra montagem.
 
A mesa ficou alegre e combinou muito com a proposta do dia: um encontro alegre e descontraído com amigos MAIS QUE QUERIDOS. O dia foi tão gostoso, mas tão gostoso, que não percebemos quando deu 8 horas da noite e ainda tínhamos muito assunto pra falar!

O que vocês acharam dessa montagem? Gostaram? Então curte aí... Beijos

Leticia


  
 

Comentários

Postar um comentário