Guardanapos sob medida

Meu sonho é aprender a costurar! Tenho colocado essa meta nos últimos anos, mas ainda não consegui realizar... Fico imaginando quanta coisa eu poderia fazer se soubesse costurar, rs. Acho que aí eu teria material diário para o blog!

Enquanto isso, tenho uma colega no trabalho que faz todas as minhas vontades. Ela é uma ótima costureira, então uso e abuso da sua boa vontade! Outro dia, comprei uns retalhos de pano e pedi a ela que fizesse os guardanapos pra mim.

Já mostrei no post das lavandas um dos modelos, e hoje mostro o segundo. Amo poá, e não resisti ao charme dessa estampa, em tons de bege. Comprei 1 metro e meio de tecido, e a medida do guardanapo foi 40 x 40 cm. Como deram 12 guardanapos, presenteei minha mãe com a metade. Ela adorou. É uma sugestão para quem quiser algo mais em conta. Comprei o tecido numa loja na Savassi, mas imagino que seja fácil encontrar retalhos com preços ainda melhores... De toda forma, fica a dica!

Nessa mesa, usei jogos americanos bege, sousplat de ratan, pratos bege, guardanapos de poá, e porta guardanapos de rosa branca. Ficou um docinho, não ficou?
Letícia



 


Comentários

  1. Ficaram lindos os guardanapos e a mesa!! Eu também quero aprender a costurar. Nossa! Dá pra fazer mil coisas!!! Vamos aprender rápido...rs. Primeiro passo, comprar uma máquina de costura. Bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Cris, até que máquina tem lá na casa da minha mãe... o que eu preciso mesmo é arrumar um curso!
    Vc tem ideia de onde podemos aprender?
    Se tiver alguma indicação, por favor, fale comigo.
    bjs
    Leticia

    ResponderExcluir

Postar um comentário