Meus aparelhos de jantar


Muita gente me pergunta quantos aparelhos de jantar eu tenho! Ficam imaginando que eu tenho milhares e milhares de coisas! Não é verdade. E por isso hoje vou mostrar a vocês todos os que eu tenho.

1- Ganhei de presente de casamento da minha madrinha de crisma esse aparelho de jantar e café maravilhoso. Gostei tanto que na época comprei mais um jogo e tenho 12 peças.
  
2- Também, de casamento, ganhei de presente esse aparelho de Tulipas, que eu amei e amo até hoje! Acho que a mesa fica muito alegre!


3 - Ainda na lista dos presentes de casamento, ganhei esse conjunto para massa que mostrei há pouco tempo pra vocês!


 4- Já esse aparelho marrom herdei da minha mãe. Ele foi comprado há 30 anos atrás e quando ela foi se desfazer dele eu levantei a mão e peguei pra mim. Ele é completo e eu acho que dá uma mesa bem rústica.

Durante quase 10 anos fiquei só com esses. Há pouco tempo, mais influenciada pelo blog, fui adquirindo mais peças, mas não necessariamente aparelhos completos.

4- Como eu estava sentindo falta de quantidade e também de algo mais neutro, comprei na La Ville, esse jogo de 12 pratos rasos e sobremesa.


5- Pouco depois, apaixonei por essa estampa da Porto Brasil e comprei algumas peças avulsas (pratos rasos, de sobremesa e bowl). Preciso complementar esse jogo, pois acho que a mesa fica muito linda com ele!

 
6- Numa outra ocasião, aproveitando uma promoção da Camicado, comprei esses 8 pratos beges avulsos.

  7- Depois disso, num surto total, comprei esse aparelho de jantar e café de frutinhas!


8 - Comprei numa viagem aqueles pratos turquesa, que usei para montar a mesa "azul da cor do mar", mas tenho apenas os pratos rasos!


9 - E finalmente, minha última aquisição foi o aparelho branco que ganhei de presente, no dia das mães, e que ainda não estreei!!!

É. No final das contas tenho muitas opções! Mas como eu disse antes, não tenho tantos jogos completos! De aparelho mesmo, são 5. Vocês acham muito???? Quantos vocês tem?
Letícia

Comentários

  1. Letícia,

    Lindos os seus aparelhos e com as produções que vc faz, parecem que eles se multiplicam!
    Agora, eu queria mesmo é saber o segredo para guardar tanto louça, incluindo a coleção de taças!
    Me conta............
    bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... Eu vou preparar um post mostrando como guardo essas coisas.... mas posso adiantar que é quase um quebra cabeça!!!

      Excluir
  2. Oba!!!! Vou aguardar..... Adoro dicas de organização de casa!
    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este post!! Seus aparelhos são lindos...muito bom gosto!!! Eu ganhei alguns de casamento que eu adoro e fui adquirindo uns mais simples, comprados no Hudson ou em outras lojas menores. Eu quero um, especificamente, que tem lá na La Ville, que se chama México. É maravilhoso!!! Minha amiga Simone ganhou de casamento e eu achei perfeito. Depois vou fazer um post para mostrar o aparelho dela.
    Beijão Letícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris!
      Que bom que gostou do post! Tentei achar na internet esse aparelho que vc mencionou, mas não encontrei não! Estou aguardando o post para ver! bjs

      Excluir
  4. Lindas as suas louças!! Também tenho várias...e adoro variar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brunildinha!
      Ps: acabei de ver o seu blog e estou "babando" pelo risoto de filé com gorgonzola! huuummmmm.....

      Excluir

Postar um comentário