Olive Garden

Acabei de voltar das minhas férias e mais uma vez tive a oportunidade de saborear os deliciosos pratos do Olive Garden. Para quem gosta de comida italiana, esta rede de restaurantes é uma ótima opção de refeição com qualidade a um preço razoável, disponível em várias cidades dos Estados Unidos.

Independente do prato escolhido, é servido sempre uma entrada com pãezinhos (breadsticks) quentinhos e uma salada muito saborosa. O meu prato favorito é o Steak Gorgonzola-Alfredo, feito com medalhões de carne de boi acompanhados de fettuccini com espinafre, tomate seco e molho gorgonzola-Alfredo. Huumm... é uma delícia!

Se estiver planejando uma viagem para os Estados Unidos, não deixe de incluir este restaurante no seu roteiro. O menu é bem variado e existem opções para todos os gostos.Tenho certeza que você vai gostar! 

Acabei de descobrir no site do Olive Garden que foi inaugurado um restaurante, em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos. Fica esta dica também! Um beijo,
Luciana





Comentários

  1. Nossa!! Parece ser delicioso...Estou louca para fazer uma viagem para o Estados Unidos. Só estou esperando meu filhotinho crescer um pouco mais. Vou tentar reproduzir este prato do Olive Garden...Veremos!!!
    Beijão Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris
      Este macarrão tem um sabor especial! Acho que é o queijo gorgonzola no molho Alfredo. Depois me conta da sua reprodução. Tenho certeza que vai ficar uma delícia!
      Um beijo,
      Luciana

      Excluir
  2. Aí que delícia!! A dica é ótima mesmo! O Olive Garden tem que ser incluído numa viagem aos States!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mãe
      Recomendamos esse restaurante sem sombra de dúvida, não é mesmo?
      Um beijo, Lu

      Excluir
  3. Acabei de descobrir que tem Olive Garden no Terminal 3, do aeroporto de Guarulhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário