Um chef em minha casa


Sou alérgica a camarão. Em 11 anos de casada, jamais comprei ou preparei um camarãozinho que fosse! Mas, todos em casa amam!
Outro dia, tive a honra de receber um "chef", em minha casa, e ele nos brindou com um prato maravilhoso onde o camarão foi a estrela da noite.

Pra começar ele preparou o arroz sete grãos, da marca Tio João. Incrementou a receita usando alho porró, cebola e champignon. O camarão foi apenas salteado no azeite e sal e os aspargos foram cozidos na água.

Acho que eu estava tão empolgada com a visita que me esqueci de fotografar as entradas, que foram todas feitas por mim e que também estavam bem gostosinhas! Como eu sabia que eu não ia poder comer o camarão, fiz, pensando no meu jantar, um lagarto, facílimo, ao molho de cerveja preta. Preparei também batatinhas com molho gorgonzola, e completei com pães, patês, e frios.

A sobremesa, também ficou por minha conta, e eu repeti aquela receita do alfajor liquido, que já postamos aqui. A criançada adorou e os convidados adultos também!

Na semana que vem mostro pra vocês, mais detalhes da mesa do chef, combinado? Até lá.
Letícia
 
 
  


Comentários

  1. Bom dia Lê...adoro tudo...que delícia de jantar...camarão amooo e vcs são Portugueses de Portugal mesmo né?..rsrs...falam alho-porró, minha paixão, tô comendo agora uma empada de alho-poró (brasileirinha kkk) acredita?...Bjxxtati..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Delícia mesmo esse jantar! Foi um sucesso!
      Você está confundindo, a família da Déia que é de Portugal! Eu sou brasileiríssima!!!
      Vc já testou alguma das nossas receitas? Conte pra nós!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário