Um encanto de mesa

Ei pessoal, tudo bem? Sabem aquela expressão “foram feitos um para o outro?”. Pois foi exatamente o que aconteceu entre esse aparelho de jantar bege decorado em flores e o conjunto de jogo americano e guardanapos, todos exatamente no mesmo tom azul turquesa.

Quando estava montando a mesa não imaginei que eles combinariam tanto! Os porta guardanapos que usei foram em acrílico bege com nuances douradas. Optei pelas taças transparentes para suavizar a decoração. E, para o centro de mesa fiz um arranjo, que amei, com lírios brancos e velas bege decoradas em dourado.

Achei que essa mesa ficou um encanto. E vocês? Um beijo,

Andreia











Comentários

  1. Que linda mesa!!! Muito bom gosto, como sempre.
    Andreia, adorei te conhecer pessoalmente: "você existe mesmo".
    Adorei também a foto das nossas 3 musas inspiradoras. Lindas por fora e por dentro!
    Beijos a todas!!!
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela, tudo bem? Que mensagem linda e carinhosa, como sempre! Também adorei te conhecer pessoalmente. Já te tinha como uma pessoa muito querida, mesmo que virtualmente. E te conhecer só me fez ver como sou privilegiada por ter pessoas especiais ao meu redor! Vamos combinar novos encontros. Um beijo carinhoso, Andreia.

      Excluir
  2. Olá, tenho uma queda pelo azul, conforme disse num comentário anterior no post da Letícia. Essa mesa está explêndida, de encher os olhos. Muito requintada e de muito bom-gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Elaine, que bom que gostou da mesa. Eu também fiquei muito feliz com o resultado final. O azul turquesa realmente é marcante. Beijo.

      Excluir
    2. Outro aparelho de jantar perfeito!!! Ficou tão harmonioso...e sofisticado. Parabéns Déia, mais uma vez...
      beijão

      Excluir
    3. Obrigada, Cris! Eu também adoro esse aparelho. Beijos.

      Excluir
  3. Seus posts vem com um charme que vc sabe bem como expressá-lo em suas "criações." Todos os detalhes de suas mesas trazem o carinho com que vc recebe seus amigos.
    E por falar em carinho, obrigada mil vezes pela sua atenção comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lelena, fiquei super feliz e emocionada com esse seu recado tão carinhoso! Eu é que tenho que agradecer! Obrigada por nos incentivar, por apoiar nosso projeto, por vibrar conosco e por estar ao nosso lado com tanto carinho sempre. Obrigada por ter nos acolhido com tanto amor em sua família e obrigada, principalmente, por ser a "vovó Lelena da Gabi". Adoramos você! Um beijo. Andreia

      Excluir

Postar um comentário