Curtindo nossa casa

Ei pessoal, tudo bem? Como já falei a vocês, minha casa é o meu canto mais sagrado e querido. Amo ficar em casa com meu marido e minha filhinha. E é um desses momentos tão especiais e gostosos que divido aqui com vocês hoje.

Era um sábado, o dia estava lindo, e decidimos ficar quietinhos em casa. Nada de restaurantes, casa de parentes, parque, clube. Queríamos curtir nossa casinha! Meu marido havia comprado umas plantas novas para a área externa e ele e minha filha Gabriela, de 4 anos, foram para a cobertura cuidar das plantas, afinal, como ela mesma disse, ela era a “fada jardineira” e tinha muito trabalho a fazer. Risos.

Deixei os dois lá em cima, na maior farra, e desci pensando em preparar um almoço bem gostoso para nós três. Decidi fazer um risoto de bacalhau. Coloquei um vinho verde português para gelar e arrumei uma mesa bem alegre, leve e feliz, assim como estava sendo o nosso dia.

Estreei um jogo americano estampado que comprei em Tiradentes, pratos brancos, guardanapos no mesmo tom do fundo do jogo americano, mas acreditem, não foram comprados juntos. Eu já tinha os guardanapos em casa e achei simplesmente fantástico como combinaram! O porta guardanapos foi em flor de vidro num tom de rosa seco, que também estava presente no floral do jogo americano. No centro da mesa, coloquei um vaso de cristal e mini rosas bege e taças transparentes.

Quando chamei os dois para almoçar eles ficaram super felizes com a mesa e o almoço que preparei. Teceram mil elogios. Gente, dessa vez eu errei a mão porque o risoto ficou muito bom! Risos. Fizemos vários brindes e, principalmente, agradecemos a Deus por esses momentos tão especiais que passamos juntos! Um beijo carinhoso, 

Andreia






Comentários

  1. Nossa Déia!! Amei este post, sua mesa e seu cardápio. Seu texto ficou sensacional... Arrasou!!!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris. Que bom que gostou!!! Foi um dia realmente delicioso em família e que guardarei na memória e no coração! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário