Noite de amigas

Outro dia recebi uma amiga muito querida lá em casa. Foi um programa feminino, já que meu marido estava trabalhando, minha filhinha estava dormindo e os filhos dela, que já são adultos,estavam aproveitando a noite de sexta-feira.

Como ela mora perto da minha casa, geralmente combinamos os encontros de última hora. E sempre dão muito certo justamente por isso! Risos. Resolvi montar uma mesa usando algumas peças novas que comprei em minha viagem a Tiradentes, no interior de Minas. Em breve farei um post só sobre essa viagem para mostrar a vocês.

Usei jogo americano floral, guardanapos vermelhos para combinar com as flores da estampa e flores amarelas, feitas em ferro, para dar uma cor a mais à composição. Usei taças de cristal para o vinho e vermelhas para a água. Achei que a mesa ficou muito alegre e bonita.

De comidinhas, servi bruschettas, que fiz na hora, tábua de queijos e frios, cesta de pães, castanhas, provolone desidratado e azeitonas. Estava com panquecas de frango com catupiry para assar na hora, mas acabou que petiscamos tanto que desistimos de comer as panquecas. De sobremesa, servi trufas de baunilha e quadradinhos da Maria Antonieta Doces, que já mostrei aqui e que recomendo demais, pois além de lindos, são divinos! A noite foi regada a muita alegria e vinho tinto espanhol. Adoro dividir meus momentos felizes com vocês. Um beijo,

Andreia






Comentários

  1. Amei a ideia do post sobre Tiradentes! De preferência, que ele saia antes da minha ida pra lá, ok???? rs....
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga!! Seus encontros ficam sempre muito lindos. Você arrasa sempre!!! No dia do nosso encontro árabe, vou tentar arrasar também...rs. Precisamos marcar a data. Vamos nos falando, ok?
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, obrigada! O segredo para arrasar, como você mesma diz, é fazer tudo com muito carinho para receber aqueles que gostamos. E isso você também sabe fazer muito bem! Vamos marcar sim! Vai ser ótimo. Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário