A pequena viajante

Com apenas 1 ano de idade já conhece a Alemanha, Holanda, República Tcheca e Portugal. Com o passaporte carimbado, essa pequena viajante comemorou o seu aniversário de 1 aninho, com um brunch e um convite para uma volta ao mundo!

Um jardim de fundo, e pequenos detalhes todos feitos pela mamãe. Uma festa linda, totalmente personalizada. Destaque especial para o traje típico da Alemanha, vestido pela aniversariante! 

Eu tive a alegria de participar dessa manhã tão especial e hoje divido com vocês alguns detalhes. Vamos conferir? Essas fotos maravilhosas são da fotógrafa Anna Luiza Rocha. Espero que gostem! Beijos,
Letícia 






Comentários

  1. A festa ficou muito linda! E a pequena viajante, então, charme puro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisava ver ao vivo! Estava tudo lindo e a aniversariante então nem se fala! Vontade de morder!!! rs...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cumadre, sem palavras para agradecê-la, que homenagem vc nos fez! Adorei o post.

    Quando a gente organiza e se dedica a uma festa- seja para poucos ou muitos convidados, pequena ou grande etc - é sempre gratificante ter um retorno assim tão especial, ainda mais vindo de alguém que está sempre em diversos eventos...Então, me senti hornada com suas palavras.

    Deia, uma pena mesmo vcs não terem ido, mas na nossa turma o que não faltam são comemorações!!! De todo modo, fizeram muita falta. Tenho certeza que Gabi ia curtir tb.

    Queridas, mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que tenho que agradecer... Sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário