Em ótima companhia

Hoje vou compartilhar com vocês uma receita infalível: junte ótimos amigos, inclua deliciosos petiscos, acrescente boa bebida e finalize com muitas risadas. Pronto: você terá uma noite deliciosa! E foram esses “ingredientes” que fizeram da nossa noite lá em casa um momento super agradável.

Convidamos um casal de amigos muito queridos, e que há tempo não víamos, para um encontro. Montei uma mesa alegre e descontraída, como acreditei que seria (e foi) aquela ocasião!

Usei jogo americano brando bordado, pratos brancos, taças transparentes e a cor ficou a cargo do porta guardanapos e copos, em vermelho, e do guardanapo estampado em flores.

De entradas coloquei: berinjela em conserva, castanhas, tábua de queijos, azeitonas, patês, salaminho e damascos. No meio da noite, servi o frango aocreme de milho , que já mostrei a vocês e, na hora do café, servi trufas de baunilha e quadradinhos, da Maria Antonieta Doces, rocambole de doce de leite e pão de mel trufado. Foi uma noite deliciosa, principalmente, porque estávamos em ótima companhia! Um beijo,


Andreia

 





Comentários

Postar um comentário