Cake Boss

Vocês já assistiram o programa Cake Boss? É uma série de televisão americana em formato de reality show, transmitida pelo canal TLC e também pelo Discovery Home & Health. Tudo gira em torno da agitada rotina de Buddy Valastro que cria bolos esculturais e personalizados para seus clientes, na Carlo's Bake Shop, em Nova Jersey, onde trabalha com sua família.

Os bolos são incríveis e super criativos, às vezes, até extravagantes, capazes de impressionar clientes e convidados mais exigentes! Assisti um episódio, em que ele fez um bolo do Sistema Solar, que desafiou a gravidade, para uma festa no Planetário de Nova Jersey. Em outro episódio, passado na Itália, fez um bolo inspirado em um afresco de um colecionador de arte.

E não é que, andando por NY, cruzei com uma de suas lojas? A Cake Boss Cafe, bem na 42th Street & 8th Avenue, pertinho do hotel que estava hospedada. Fiquei super entusiasmada e quis logo entrar para conhecer. A loja é linda e você tem a sensação que está no programa. Através de um vidro, é possível ver a cozinha com alguns bolos prontos para entrega. A loja é bem concorrida e é preciso pegar uma senha para ser atendido. São muitas opções de bolos, cupcakes, cookies e tortas de dar água na boca!

Fica a dica! Vale a pena assistir o programa e, se tiverem oportunidade, conhecer a Cake Boss Cafe Times Square, no coração de NY. Um beijo, 
Luciana




Comentários

  1. Luciana,
    Amo o programa Cake Boss. A criatividade deles e a facilidade em criar bolos me impressiona. Os bolos ficam lindos e todos comentam que são deliciosos. A minha Lu tem "loucura" para ir na Carlo's Bake Shop e provar aquelas delícias. Quem sabe um dia........ Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela
      Com certeza a Lu vai conhecer a Carlo's Bake Shop em breve. Você sabia que existem várias padarias, cinco localizadas no estado de New Jersey (nas cidades de Hoboken, Morristown, Red Bank, Ridgewood e Westfield) e uma em Las Vegas? Quem sabe a de Las Vegas fica mais fácil? Além disso, tem a Cake Boss Cafe New York que é muito legal. Eu adorei conhecer!
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  2. Ótima dica! Vou guardá-la na minha pasta de viagens!
    Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro esse programa! Acho interessante que ele vai muito além de simplesmente fazer os bolos! Ele entra dentro da história de cada um... é muito legal!
    Você chegou a provar algum bolo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Letícia, a loja era perto do hotel e sempre que passava em frente não estava com fome.
      Quando, finalmente, resolvi entrar para experimentar alguma coisa, peguei a senha, enfrentei uma fila considerável e chegando a minha vez, escolhi um delicioso croissant. Você sabe que o meu forte não é doce... A atendente me explicou que o croissant só era servido no horário do café da manhã. Fiquei triste e não consegui escolher outra coisa... Queria mesmo um croissant com um cappuccino!
      Os cupcakes eram lindos, mas bem grandes! Quem sabe da próxima vez experimento um bolinho?
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário