Jogo Americano estampado

A mesa de hoje ficou alegre e colorida! Gosto de mesas assim. Elas me dão a certeza de que o encontro será do mesmo jeito: alegre e divertido!

Usei um jogo americano estampado que comprei na minha última viagem aos Estados Unidos, numa loja que eu ainda não conhecia, chamada World Market. É uma loja especializada em móveis e artigos para casa, e tem muita coisa bacana!

Servi de entrada lombinho fatiado e linguiça defumada, da Serena Defumados, pão de queijo, pães, patês e os famosos tomatinhos em conserva.

Como prato principal, preparei “Frango ao Creme de Milho”, seguindo a receita que Andreia já ensinou aqui no blog. Super aprovei! É facílima e muito saborosa e eu aproveitei para estrear as panelinhas que comprei no Bazar Hudson. Vocês já viram nesse post o outro modelo que a minha irmã comprou! As minhas são de formato oval e as dela, redondinhas e com cabo. São lindas né?

Para sobremesa, servi salada de frutas com chantily e brigadeiro de paçoquinha. Para beber: espumante rosê e cerveja austríaca! Estava tudo muito gostoso!!! 

E aí? o que vocês acharam? Quero saber a opinião de vocês! Beijos,
Leticia








Comentários

Postar um comentário