Organização de casa

Algumas leitoras tem nos pedido, com frequencia, dicas de organização de casa. Se tem uma coisa que eu adoro é organizar e arrumar a minha casa, principalmete os armários. Me casei sem saber fazer nada, mas ao longo dos anos venho aprendendo muita coisa. Ainda assim, não me sinto confiante o bastante para escrever sobre o tema aqui no blog. Existem diversos blogs específicos e por isso prefiro indicar alguns.

Um dos que sigo fielmente é o DonaPerfeitinha, da Talita Cavalcanti. Ela dá ótimas dicas de como manter a casa em ordem, truques de dona de casa, e de brinde você ainda lê textos deliciosos e poemas de autoria dela.

Um outro fantástico é o Orgyou, da Andrea Alvarenga. O blog oferece soluções personalizadas em organização home & office, otimização de espaço, funcionalidade e praticidade.

Além desses, também gosto do: Vidaorganizada e do Organize sem Frescuras.

Ganhei de natal da minha mãe, o livro "Limpe e Arrume a sua casa", de Anna Shepard, PubliFolha, com dicas e técnicas para organizar todos os ambientes de maneira prática e rápida. Simplesmente amei! O livro tem me ajudado muito e me ensinou coisas que eu jamais saberia! Posso passar algumas dicas preciosas, caso queiram!

Espero ter ajudado com essas dicas, mas de toda forma, prometo pensar em alguns posts específicos sobre o tema! Até mais!
Letícia


Comentários

  1. Letícia,
    Amei suas indicações! Depois vou entrar nos blogs.
    Quanto as suas dicas, continuo aguardando, principalmente arrumação de armários de louças e cristaleira ("ou mágica", como queira) bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.... ok, ok... prometo que vou preparar alguma coisa!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário