Por essa eu me apaixonei!

Ei gente! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar uma mesa que fiz para receber um casal de amigos e que estou simplesmente apaixonada por ela! Achei que ficou muito linda e elegante e estava ansiosa para que vissem.

A intenção não era fazer nenhuma mesa chique porque o casal que íamos receber é do nosso círculo pessoal. E também porque decidimos fazer algo lá em casa aos “48 minutos do segundo tempo”, risos, como muitos dizem por aí. Mas acabou saindo essa produção e fiquei tão apaixonada por ela que decidi mantê-la, mesmo sendo um encontro informal, até mesmo porque já não tinha mais tempo para tentar novas produções, pois eles já estavam quase chegando. Risos.

Eu usei jogo americano floral em tons de preto, cinza e bege, que já mostrei a vocês aqui. Coloquei pratos e guardanapos pretos lisos, estreei minhas taças trabalhadas pretas (que já estava namorando há muito tempo e agora encontrei para comprar), e taças transparentes para compor. Usei, também, meus arranjos de mini rosas bege e porta guardanapos em tons de dourado, marrom escuro e bege. A mesa ficou forte, pois a predominância proposital foi a cor preta, mas achei que, ao mesmo tempo, ficou envolvente e encantadora! 

Como estava uma noite mais fria, optei por um fondue de queijo. Coloquei, ainda, parma crocante, lombo assado, pão italiano, tomatinho em conserva e vinho tinto! Para fechar essa noite deliciosa, café Nespresso e biscoitos amanteigados.

E então, gostaram da minha mesa? Mandem recadinhos. Vou adorar saber a opinião de vocês. Beijos,

Andreia








Comentários

  1. Top!! É o que eu tenho para falar dessa mesa. Maravilhosa!! O preto sofisticou... Essa mesa não tem nada de informal. Ficou chiquérrima. Que taças hein?! Arrasou!! Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, obrigada! Essas taças realmente são lindas! Comprei na Camicado, conhece? Tem vermelha também. Beijos

      Excluir
  2. Lindíssima mesa!!! Adorei! Quanto bom gosto!!! Parabéns! Tenho certeza que seus convidados amaram também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Denise, obrigada! Meus convidados amaram! Os jogos americanos comprei na Aparechitas, já mostramos alguns modelos aqui. E os sousplats de rattan comprei na La Ville. Beijos

      Excluir

Postar um comentário