Uma família linda!

Ei pessoal, tudo bem? Hoje vou dividir com vocês mais um momento muito especial na minha vida. Outro dia, no meio da tarde, recebi um telefonema da minha mãe : filha, vem lanchar aqui hoje à noite! Convite aceito, claro! 

Quando cheguei lá encontrei essa mesa linda, cheia de gostosuras e muito amor. Depois de elogiar muito, perguntei: mãe, qual o motivo dessa comemoração tão deliciosa? E ela mais do que depressa respondeu: ter essa família linda! Ah, não aguentei.... enchi de beijos!!!!

Foi uma noite muito gostosa e especial. Comemos, conversamos, rimos e brindamos à vida e à nossa família. Saí de lá com o coração cheio de alegria e com a certeza de que sou privilegiada por ter pessoas tão especiais ao meu redor! Obrigada a vocês, também, por fazerem parte da minha vida! Um beijo carinhoso,

Andreia



 


Comentários

  1. Déia,
    E tem convite mais lindo que esse? Uma mãe querendo celebrar a linda família que Deus lhe deu!!! Amor de mãe tem horas que nem cabe dentro do peito! Como eu entendo a vovó Prazeres! Parabéns por essa reunião tão expressiva! Que Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lelena querida! Obrigada pelo carinho! É, você tem razão: amor de mãe quase não cabe no peito. E é a melhor coisa do mundo! Um beijo carinhoso!

      Excluir

Postar um comentário