11 de Setembro

Essa data ficou estigmatizada. É impossível pronunciar "11 de Setembro" e não se lembrar daquele terrível dia que manchou a história de Nova Iorque.

As marcas ficarão para sempre, principalmente para aqueles que perderam familiares e pessoas próximas, mas não há dúvidas que a cidade se reergueu e continua encantando o mundo com todas as suas luzes, cores, sons e atrações que fazem de NY a melhor metrópole deste planeta!

Por isso hoje, só quero lembrar das coisas boas de Nova Iorque... Daquilo que me faz sonhar e querer voltar sempre! Das luzes da Broadway, das cerejeiras do Central Parque, dos Cupcakes maravilhosos do Magnolia Café. Da High line, do Chelsea, de Meatpacking District. Da Ponte do Brookling. De andar sem rumo até doer o pé! Consigo até ouvir Frank Sinatra cantando pois é neste ritmo que NY pulsa dentro de mim.

Simplesmente amo NY! 

E você, curte também essa cidade? Tem alguma lembrança especial de lá? Conte pra nós...
Letícia
Fotos: arquivo pessoal e reprodução










Comentários

  1. Letícia
    Adorei o post e amo todas as coisas boas de Nova York: as compras, os shows da Broadway, os restaurantes, passear sem parar pela cidade, andar de metrô, visitar os museus, parques e tudo mais que a cidade oferece. Só de pensar, também começo a ouvir a música do Frank Sinatra, ou então, dos Jersey Boys, do Rei Leão, do Fantasma da Ópera... E dá uma vontade de voltar correndo nas próximas férias! I love NY!!!
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm..... próximas férias....... Que delícia! É hora de começar a sonhar....

      Excluir
  2. Lê, adorei seu post. Adorei a ideia de pensarmos em NY e no 11 de setembro dessa forma suave e linda, como você colocou. Ainda não conheço a cidade, mas quero ir em breve e suas dicas serão valiosas! Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário