E o vencedor é...

Temos que começar esse post agradecendo aos leitores que participaram da nossa promoção! Recebemos 81 fotos, todas elas muito lindas e especiais!

Para o julgamento formamos um juri e definimos critérios bem objetivos para a análise: beleza, criatividade, idéias extraídas do blog e qualidade da foto. E assim sendo, a disputa não foi fácil. Vamos então ao resultado?

É com muita alegria que anunciamos a Elaine Resende como vencedora, com a foto do café da manhã do dia dos pais! Obrigada, pela participação, carinho e incentivo ao longo desse 1º ano do Inspiração! 

Obrigada também a cada um de vocês que participou do concurso. Adoramos as fotos e principalmente os recadinhos carinhosos recebidos. É muito gratificante tê-los conosco diariamente.

Nos próximos dias, iremos mostrar em detalhes a produção vencedora e outras finalistas. Aguardem! Um beijo,
Equipe do Blog Inspiração



Comentários

  1. Parabéns à vencedora pela linda mesa!
    Parabéns ao trio de "blogueiras' que nos têm presenteado, diariamente, com postagens lindas, dicas preciosas, receitas irresistíveis. O aniversário é do Blog Inspiração, mas com certeza o presente é nosso!
    Que vocês continuem, por muito mais tempo, nos presentando e nos inspirando!
    Luciana, Letícia e Andreia: beijos especiais e parabéns!
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, nós é que temos que agradecer a sua amizade, o seu carinho e o seu incentivo!!!!
      Parabéns pra você pelas lindas mesas e obrigada por tudo!
      bjs

      Excluir
  2. Queridas blogueiras,

    digo que foi com muita alegria - e surpresa também - que vi o resultado da promoção. Que felicidade, muito obrigada!

    Aí fiquei pensando no dia em que fizemos esse brunch para meu marido, pai de três filhos, e como foi gostoso preparar a mesa e alguns quitutes. Como disse, eu usei o que tinha em casa, seguindo o que vocês sempre falam no Blog, que a inspiração não requer gastos exagerados. O que temos em casa pode nos render mesas criativas e bonitas. Basta um olhar mais atento aos itens que dispomos no armário.

    De certo modo, também segui outra dica: a de preparar tudo com amor e carinho. Não que não fizesse dessa maneira antes, mas esses sentimentos ficam reforçados toda vez que aqui no Blog lemos os posts que esbanjam carinho e empolgação. E isso nos contagia!!!

    Andréia, Letícia e Luciana: vocês merecem todos os dias nossos agradecimentos, por nos brindarem com tanta coisa linda, delicada e deliciosas. Sem falar nas dicas preciosas que toda mulher precisa para administrar o "fantástico mundo do lar". Sou leitora assídua e, na medida do possível, sempre indico o blog.

    Dedico meu reconhecimento também pelo fato de vocês levarem o assunto aqui a sério, de terem esse comprometimento de, a cada dia, postar algo diferente, nos trazendo novidades.

    Desculpem não ter respondido mais cedo mas, estranhamente, hoje não recebi a notificação por e-mail. Até pensei que o resultado seria dado mais tarde...

    Prometo fazer uma mesa linda e usar então meu presente vindo diretamente de Tiradentes, essa cidade mineira tão encantadora e que serve tanto de Inspiração.

    Bjs e bom trabalho. Continuarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Você resumiu bem a mensagem que queremos passar através do blog. O importante é fazer tudo com muito amor e carinho, sempre. Além disso, usando a criatividade, é possível fazer combinações diferentes com o que temos em casa e surpreender aqueles que amamos!
      Obrigada pelo seu carinho.
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  3. Parabéns Elaine!! A mesa ficou linda! Arrasou na produção! Com certeza foi merecido, ela combina perfeitamente com a proposta do blog, inspiração + amor = Felicidade
    Parabéns também as administradoras do blog que nos presenteiam e inspiram diariamente com a beleza de cada post!
    Grande beijo pra vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana! É muito bom ter você por aqui! bjs

      Excluir
  4. Obrigada a todas pelos elogios! Posso dizer que depois da criação do "Para inspiração" sempre fico mais empolgada na hora de preparar a mesa, ainda que aqui em casa, muitas vezes, os encontros sejam mais informais, quando todos se "amontoam"na cozinha mesmo, ao redor do fogão!

    Mas, de todo modo, quando é possível a gente sempre tentar caprichar.

    E por falar em decoração de mesas, agora estou em busca de um jogo de sousplats em ratã ou mais rústico. Se souberem onde encontrar com bons preços eu agradeço.

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses souplats não são dificeis de encontrar! Recentemente vi na loja Estrada Real Decorações.

      Excluir

Postar um comentário