Parma crocante

Caneta e papel na mão! Se preparem porque hoje eu vou dar uma receita de petisco delicioso e ultra, mega fácil. É o parma crocante, que já havia falado com vocês nesse post. Aqui em casa todos adoram o presunto parma e eu costumo servir para os meus amigos. Dessa vez, quis inovar e oferecê-lo de uma forma diferente. 

Então, separei as fatias do presunto e cortei em pedaços menores. Depois, coloquei o parma em uma travessa coberta com papel manteiga e levei ao microondas por três minutos. Pronto! Aí está seu petisco delicioso e super diferente do parma tradicional. O parma crocante foi um sucesso e não sobrou nenhum pedacinho para contar história. Ok, alguns de vocês podem estar achando a carinha dele feinha, mas garanto que o sabor supera a aparência! 

Fiquei pensando que o parma dessa maneira também ficará uma delícia em saladas, risoto, massas e muito mais! E aí, gostaram dessa sugestão?  Me contem o que acharam depois. Adoro receber os recadinhos de vocês. Um beijo carinhoso, 


Andreia

 

Comentários

  1. Hummm, facílimo!!! Adorei a dica de incrementar a salada usando o parma crocante.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nany, que bom que gostou! Depois conta se fez o parma crocante com salada, tá! Beijos.

      Excluir
  2. Andreia,

    Deve ser uma delícia mesmo! Pareceu-me super crocante! Agora uma dúvida: o papel manteiga você coloca no fundo do pirex e/ou por cima do presunto? Você já fez com papel toalha também? A receita é tão fácil, que me gerou dúvidas.....kkkkkkk
    beijos
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela! É uma delícia sim e acho que você vai gostar. O papel manteiga coloco no fundo do pirex. O presunto parma fica por cima dele. Eu não usei papel toalha, mas acredito que dê da mesma forma. Uma vez, fiz sem colocar o papel por baixo. Deu super certo também, só que alguns pedacinhos de parma ficaram grudados no prato. Beijos.

      Excluir
  3. Andreia,

    Obrigada querida, pelo esclarecimento.
    Já fiz essa "receita", com fatias de queijo provolone e fica também muito bom. bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário