Presentes especiais

Ei pessoal, tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro café. E que também adoro vinho. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? É que nesse post vou mostrar a vocês dois presentes que ganhei do meu marido e que são meus xodós em casa.

A primeira é a máquina de café da Nespresso. Ganhei no dia das mães do ano passado. Fiquei apaixonada por ela. De tão linda que é, está em um lugar de destaque na minha varanda gourmet. Junto com a máquina, veio uma caixa com 300 cápsulas de café, dos mais variados estilos. Amei!!!! São coloridas e servem, inclusive, para decorar a casa. Umas cápsulas eu deixo na caixa de madeira e as outras coloquei numa bomboniere de cristal. Achei que ficou um adorno lindo também. E toda vez que recebo visitas em casa finalizo o encontro servindo café ou capuccino Nespresso, que deixa a casa com um aroma incrível. Uma forma deliciosa de encerrar um encontro com chave de ouro, não acham?

O outro presente que meu marido me deu, dessa vez de aniversário, e que acertou em cheio foi a adega de vinhos climatizada. Há algum tempo já estava namorando essa adega. Acho que, além de linda, ela é muito útil para manter os vinhos na temperatura ideal, de forma reservada e com um charme todo especial. A minha tem capacidade para 18 garrafas. Acho um número suficiente. Concentrei meus dois presentes especiais na varanda, pois esse é o lugar onde mais recebemos e gostamos de ficar.

Bom, agora vocês já sabem que, além da minha família, tenho duas outras grandes paixões. Risos. Um beijo,
Andreia 








Comentários

  1. Deia, estou contigo! Duas bebidas deliciosas, cada uma no seu momento, claro! Mas o seu post me fez pensar e conclui: ainda o café tem um papel mais importante na minha vida. Um dia sem ele muda meu dia, sem exageros!

    E, a propósito, a cafeteira realmente compõe seu espaço, assim como a adega.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é Nany. Eu amo começar o meu dia com um café coado na hora. Hum... E quando não tomo, tenho dor de cabeça. Rs. Vamos combinar depois um café e um vinho! Beijos.

      Excluir
  2. Oi Déia!! Também adoro minha Nespresso... Comprei a mais simples. Mas minha mãe ama café com leite. Daí compramos a máquina de leite separada. Excelente aquisição!! O leite vira um creme espumoso. Perfeito!! Vale a pena ter uma Nespresso. Ter uma barra de chocolate e as cápsulas mágicas na Nespresso,viram uma bela sobremesa para qualquer jantar. Amei o post!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris! Também faço o leite para o capuccino na máquina da Nespresso. Ele fica realmente cremoso e irresistível. Vamos combinar um café depois! Beijos.

      Excluir
  3. Muito bom. Nada como café e vinho para deixar a casa em clima de recepção com amor. Adoro as duas opções.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Danielle, que bom que gostou! Realmente, uma recepção com amor é o melhor que tem! Continue nos acompanhando. Sua visita é sempre muito bem-vinda! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário