Uma leitora especial....

O blog tem nos proporcionado muitas alegrias.... Como já dissemos outras vezes, o carinho que recebemos é algo que realmente nos motiva! Ao longo desse 1º ano de vida tivemos a sorte de ter o apoio de muitas pessoas especiais.

Uma leitora especial, que já virou amiga, é a Ângela, que foi finalista no concurso em comemoração ao aniversário do blog! Ela nos acompanha diariamente, nos motiva e nos incentiva! Foi dela que recebemos essas fotos, que vocês conferem agora.

A mesa é rica em detalhes inspirados pelo blog! Vejam que charme os porta guardanapos de rosas vermelhas combinando com os guardanapos de bolinha! O centro da mesa também ganhou arranjo com rosas vermelhas e garrafinhas com folhagem verde. A água aromatizada com morangos e hortelã ficou um charme nessa jarra!!! Também adorei ver os marcadores de copos! Tudo muito lindo.

A mesa do almoço está de dar água na boca! E para fechar com chave de ouro, brigadeiro de colher e esse bolo perfeito com os tubetes fazendo o acabamento.

Ângela, obrigada pelo seu carinho e incentivo ao longo desse primeiro ano de vida do Inspiração!
Letícia





Comentários

  1. Ângela, parabéns pelas fotos lindas que nos mandou e obrigada por sua participação em nosso concurso! Agradeço ainda mais pelo seu carinho diário que tem conosco e pela torcida que tem para o nosso blog. Tenha a certeza que seu carinho e incentivo contribuem muito para o nosso dia a dia e para buscarmos fazer o blog ser cada dia mais inspirador para todos nós. Continue aqui sempre conosco! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Ângela, que mesa mais vibrante, ela traz na decoração algo que nos deixa empolgadas. Ficou de muito bom gosto e bastante alegre.

    Parabéns pela escolha e composição dos itens!

    Não a conheço pessoalmente, mas empre vejo seus comentários de incentivo ao trabalho das meninas. Acho sempre muito gentil.

    Um abraço,

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Que palavras mais lindas! Vocês sempre gentis. Esta mesa e outras fiz com idéias tiradas do blog , que aliás, não canso de admirar. Aprendo diariamente com vcs e curto mesmo todas as publicações. Chego ao ponto de até mesmo me sentir "amiga" das amigas que conheço só no blog, como a Elaine , Cris e tia Glorinha.. Elaine, obrigada pelas suas palavras também. A su mesa ficou linda e nos representou muito bem.
    Beijos
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Que mesa lindaaa, muito capricho!!! E realmente deu água na boca em ver tantasss delícias!!!
    Que bolo é esse?!! Maravilhoso!!!
    Parabéns Angela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário