Ronaldo Fraga para Verdemar

Estamos muito felizes com as visitas que recebemos diariamente no blog Inspiração! Mais felizes ainda ficamos quando recebemos mensagens e comentários no blog, face ou instagram.

O post de hoje é uma dessas surpresas agradáveis! Uma mensagem linda que recebemos de uma leitora e amiga, mostrando a influência do blog na sua vida! Você também pode e deve participar. Mande pra nós seu texto, fotos e sugestões através do email: parainspiracao@gmail.com.

"Quem me conhece bem sabe que não sou uma pessoa ligada em coisas de casa. O máximo que faço é comprar canecos e uso praticamente todos os 30 que tenho. Apesar disso, cada vez que vejo uma postagem do "Para Inspiração" fico encantada e louca para aprender essa arte de preparar uma linda mesa aqui em casa.

Não sei se tomada por essa vontade, se "contagiada" pelas maravilhas que vejo por aqui, quando passei pelo Verdemar, fui tomada por um desejo incontrolável de comprar tudo o que vi da nova parceria entre Ronaldo Fraga e o Supermercado: uma linda homenagem à minha cidade, Belo Horizonte!!!

Isso não acontece comigo. Sapatos, jóias e roupas caras, assim como itens para casa, não são coisas que chamam muito minha atenção. E estou ressaltando isso, para que você que lê, entenda como vale a pena conhecer a linda homenagem feita pelo consagrado artista Ronaldo Fraga à nossa República do Pão de queijo.

São pratos rasos, de sobremesa, canecos, jogos americanos e ainda um conjunto infantil (de plástico) com estampas estilizadas e super criativas dos principais pontos turísticos de BH: Praça da Liberdade, Mineirão, Praça do Papa, Praça Sete, Cine Brasil, Parque Municipal, Viaduto Santa Tereza e, claro, Igreja São Francisco de Assis (mais conhecida como "Igrejinha da Pampulha"). Além de pratos e canecos, foram preparadas todas as peças que podem fazer de uma simples mesa um show de arte, cor e cultura!!!

Querido "Para Inspiração"... Meus presentes estão à disposição caso queiram montar uma mesa...

PS.: Além de comprar quase a linha toda, ainda vou repetir a aquisição de umas peças para presentear amigos.

Simone Fudoli"







Fotos: Simone Fudoli e reprodução

Comentários

  1. Si, amei o seu texto, e mais ainda saber que, de alguma forma, o blog tem influenciado sua vida! É claro que quero fazer uma mesa com esse jogo que vc comprou! Vai ficar show! Bj e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Si, você não imagina como fiquei feliz com essa sua participação no blog. Fico muito feliz que estejamos inspirando você. Tenho certeza que, em breve, você estará nos mostrando mesas lindas que montou. Sinta-se sempre à vontade aqui, pois esse também é um espaço de vocês! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Simone,
    Adorei o seu post e, principalmente, saber que você tem curtido muito o nosso blog! Obrigada pelo carinho.
    Um beijo, Luciana

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa coleção!! Super colorida e ainda com lugares tão especiais para os Belorizontinos!!!
    Adoreiiii!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço!! Você, Lê, e Deia sempre mexeram com esse meu lado adormecido. E agora, junto com a Lu, fazem com que eu queira cada dia mais aprender para um dia arrebentar como vocês fazem!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda encontro desses pratos pra comprar?
    São lindos e eu quebrei 1 da coleção de minha filha.
    Estou super chateada e desejo mto comprar p.ela

    ResponderExcluir
  7. Ainda consigo comprar este jogo completo?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comprar esses pratos. Como fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário