sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Todo dia é um bom dia para encontrar amigos!

Quem disse que temos que esperar o final de semana chegar para encontrar amigos, tomar um bom vinho, comer umas coisinhas gostosas e colocar a conversa em dia? Todo dia é um bom dia, quando encontramos as pessoas que gostamos.

E foi assim numa quinta-feira, lá em casa. Uma amiga, que mora perto, me ligou pedindo emprestado uns acessórios para um casamento que ela teria. Falei que emprestaria com o maior prazer e que era para ela passar lá em casa para escolher o que quisesse. Já imaginava que, após vermos os acessórios, sentaríamos para colocar a conversa em dia. E tive uma agradável surpresa logo que ela chegou lá em casa, pois trouxe em uma sacola uma garrafa de um vinho tinto espanhol que eu adoro, o Pata Negra, conhecem? Trouxe também torradinhas e um patê de alho poró. Pronto, farra feita!

Enquanto ela brincava com a milha filha, eu já fui logo arrumar a mesa, em tons de azul e branco. Usei um jogo americano redondo azul, prato branco, guardanapos azuis e porta guardanapos de hortênsia. Para enfeitar ainda mais, usei um vaso com rosas brancas. Não tive muito tempo para criar a mesa, mas achei que ela ficou bem charmosinha. 


Além dos petiscos que minha amiga levou, servi queijo, salaminho e tartelete de salpicão. Hum... foi uma noite deliciosa! Afinal, como já falamos aqui, não precisamos de muitas coisas para vivermos as boas coisas da vida, né? Um beijo,

Andreia





2 comentários:

  1. Adorei!! Compartilhamos da mesma opinião...bom demais receber os amigos!! bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Cris! Beijos e bom final de semana.

      Excluir