Dobradura de guardanapo em formato de árvore de Natal

Já mostramos aqui no blog o passo a passo de algumas dobraduras de guardanapos muito interessantes (flor, anjo,...) para deixar sua mesa ainda mais charmosa!

Outro dia, navegando pela internet, vi, no site do "We Share Ideas", uma dobradura de guardanapo em formato de árvore de Natal que fiquei encantada! Linda e aparentemente muito simples de fazer. Resolvi testá-la e deu super certo!

Compartilho, hoje, com vocês o passo a passo (e meu "teste-drive") desta dobradura de guardanapo super criativa. Vocês também podem assistir o vídeo da Izabel Yunes, do We Share Ideas, neste link.


Gostaram desta idéia? Eu adorei! Respondendo à pergunta da Letícia do post de domingo, esta dobradura com certeza vai fazer parte da minha mesa de Natal! Um beijo,

Luciana

P.S.: Elaine, precisamos postar também o passo a passo da sua dobradura de árvore de Natal do Baile de Máscaras que ficou um charme! Por favor, nos ensine!

Comentários

  1. Eu acho muito criativo as dobraduras dos guardanapos. Além de deixarem a mesa com um aspecto lúdico, também mostram o capricho que o anfitrião teve em preparar a mesa.

    Eu tenho uma foto com o passo-a-passo da dobradura da árvore de Natal. Na época quando fiz achei num site alemão. Vou mandar para a Letícia postar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Se quiser, você mesma pode preparar o post! Se preferir envie a foto que eu publico.
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  2. Adorei a ideia, Lu! Ficou lindo! Vou fazer lá em casa também. Beijos e obrigada por compartilhar essa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia
      Que bom que gostou! Eu também achei um charme!
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário