Ousando nas cores e flores

Ei pessoal! Tudo bem com vocês? Abri a temporada 2015 de encontros com amigos lá em casa e recebi um casal de amigos que gostamos muito e que não nos reuníamos há algum tempo. Foi uma noite deliciosa!

Amei a mesa que montei para esse encontro. Usei jogo americano e pratos lisos brancos, e ousei nas cores e flores dos guardanapos e porta guardanapos. Mesclei os guardanapos dupla face e eles ficaram alternados na mesa, um lado em poá e o outro em flores. Achei que esse composé ficou muito legal. Estreei as taças que ganhei de presente de Natal, da minha mãe e irmã. Não sei se dá para verem nas fotos, mas elas são em lilás fluorescente.  Elas são maravilhosas!

Esqueci de tirar fotos dos petiscos, mas servi tomatinhos em conserva, tábua de frios, patês, berinjela em conserva, pães variados e salpicão de frango. Para acompanhar, um delicioso espumante rosé e cervejas. Foi uma noite deliciosa. Com certeza, abrimos com o pé direito a temporada anual de encontros com as pessoas queridas. Espero que tenham gostado! Um beijo.
Andreia

 






 
 

Comentários

  1. Déia...Déia...vc me enlouqueceee com suas mesas...kkk
    Não imagina como fico feliz de a "Temporada de Encontros" está aberta,
    um dia de cada vez e saudade eterna...
    Parabéns como sempre por nos presentear com suas inspirações !!!
    Bjxxxtati.....

    ResponderExcluir
  2. Ei Tati! Que delícia de mensagem!!!! Fiquei super feliz com seu carinho!!! É exatamente isso: um dia de cada vez e uma saudade doída e eterna! Mas vamos em frente... Que bom que gostou da mesa. Seu carinho me incentiva muito! Um beijo carinhoso! Déia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que linda sua mesa. Parabéns!! Aqui, suas encomendas ainda estão lá em casa... Um beijo grande e ótimo final de semana. Te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris. Obrigada! Vamos combinar de encontrar para eu pegar as minhas encomendas. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário