A melhor lasanha do mundo!

Ei gente! Tudo bem? Vocês podem até achar que estou exagerando, mas, na minha opinião, minha mãe faz a melhor lasanha do mundo! Bom, pelo menos daquelas que já experimentei ao longo da minha vida pelo mundo a fora, com certeza. Risos.
 
Outro dia cheguei na casa dela e lá estava esse pirex lindo me esperando! Nem acreditei. Minha mãe fez a lasanha e eu só precisaria assá-la em casa. Tem coisa melhor, gente? Amor de mãe é realmente tudo de bom, não é mesmo?

Abaixo, algumas fotos dessa gostosura que saboreamos com a melhor boca do mundo! Se quiserem a receita, me avisem. Um beijo e até o próximo post.

Andreia





 

Comentários

  1. Andreia,
    Minha boca encheu de água! Deve ser deliciosa......
    Lasanha é, com certeza, um dos pratos prediletos dos meus filhos. Qdo puder post a receita que eu tentarei fazer com o mesmo amor que sua mãe faz! Receita de mãe é tudo de bom!
    Bjs e ótimo final de semana,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, você não sabe como fico feliz em vê-la novamente aqui. Estava sentindo muito a sua falta! Rezei e torci muito por vocês, viu! Seja sempre muito bem-vinda!!! Vou postar a receita em breve então. Você tem razão: receita de mãe é tudo de bom. Mãe é tudo de bom!!!! Beijo grande para você que também é uma super mãe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ei Elaine! Vou pegar com a mamãe e posto em breve. Beijos.

      Excluir
  3. Isso é covardia, fiquei com água na boca! E com certeza, pelo que conheço da sua mãe, essa lazanha foi feita com muito carinho. Pega a receita e aproveita e manda um beijo pra ela, fala que foi a Dê da Fafi que mandou. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pelas orações! Mesmo quando estava no hospital com meu filho, eu acompanhava o blog de vcs! Era o meu momento"relax". Só não estava "com cabeça" pra comentar. Agora que as coisas estão voltando ao normal, terei muitos motivos pra fazer coisas gostosas na cozinha e servi-las em mesas arrumadas com amor. Claro que o blog de vcs continua sendo minha grande inspiração! Beijos à todas e ótimo final de semana!
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário