Encontro Gourmet

Hoje vou contar pra vocês sobre o segundo Encontro Gourmet que participei, no mês de dezembro. (O primeiro encontro eu falei nesse link aqui. )

Estou bastante atrasada com esse post, eu sei... e peço desculpas! Bom, o tema deste encontro foi uma sugestão para a ceia de Natal. No cardápio, farofa de frutas exóticas, bolinho de picante de frutos do mar, peru desossado, arroz a piemontese, salada de agrião com laranja e molho de mostarda com castanha, rabanadas douradas, mousse de coco com calda de vinho do porto e frutas vermelhas.

Os encontros tem duração aproximada de 3h e 30 minutos e as turmas são de no máximo 12 pessoas. Tudo isso sob o comando da chef Fabiana Villas Boas, uma pessoa apaixonada pela culinária e que tem, realmente, o dom de ensinar! Super alto astral!

Novos encontros estão previstos para Março, Abril e Maio! Maiores informações pelo celular: 31-91998053 ou email: bianavillasboas@yahoo.com.br.

Nos vemos lá, hein? 
Letícia







Comentários

  1. Querida Leticia, é sempre uma alegria e uma honra recebê -la em meus Encontros, onde participa tão apaixonadamente e contribui muito para o sucesso.
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas e generosas do post, adoro o Blog e fico super orgulhosa de participar desse espaço que é pura fonte de inspiração pra mim.
    Os Encontros Gourmet são realizadas essencialmente com um só ingrediente, amor. Não temos pretensões audaciosas de formar cozinheiras ou chefs, mas sim demonstrar que o ato de cozinhar é uma forma deliciosa de amar os outros e a nós mesmas, e que apesar da correria do dia-a-dia de mulheres modernas como nós, cozinhar também pode ser um meio para divertir, partilhar, relaxar, aprender, ensinar, se descobrir, se valorizar, e o melhor de tudo, é muito mais simples e fácil do que imaginamos...
    Espero podermos continuar juntas nessa caminhada tão prazerosa e saborosa!
    Em breve divulgo os detalhes dos 3 próximos encontros, inéditos e muito especiais, que estou programando. Tomara que suas leitoras se inspirem também é venham participar conosco! Serão muito bem vindas!!!
    Beijos no seu coração.
    Fabiana Vilas Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, eu é que tenho que agradecer pela oportunidade de participar dos encontros, e principalmente de ter conhecido você!
      Te admiro muito e pra mim é uma alegria ter você conosco!
      Obrigada por tudo!

      Excluir

Postar um comentário