Como decorar mesas

Ei gente! Tudo bem? Já me perguntaram algumas vezes como faço para decorar minhas mesas, no que penso para fazer as combinações e em como as ideias surgem. Bem, eu não tenho um modelo certo, um cronograma a ser seguido. Levo em conta a inspiração no dia e se tenho algo novo que quero estrear e, a partir daí, vou montando a decoração.  Ou, muitas vezes, a mesa depende muito do meu "estado de espírito" também, acreditam? Tem dias que quero mesas mais alegres, suaves ou charmosas. Em outros, quero combinações fortes, marcantes ou imponentes.

Essa mesa que vou mostrar hoje é, com certeza, o que podemos chamar de uma mesa forte e marcante. Como queria estrear meus jogos americanos rendados em vermelho, que comprei em Salvador, parti deles para definir as cores da mesa. Seria uma decor em preto e vermelho.

Usei sosuplats e talheres pretos, pratos brancos para suavizar um pouco a produção, guardanapos pretos de poá brancos e porta guardanapos em flor vermelho. Escolhi taças trabalhadas mesclando os dois tons e finalizei usando, ao longo da mesa, vasos pretos com rosas vermelhas.

Eu gostei do resultado final. E vocês, o que acharam? Preferem mesas mais marcantes ou mais suaves? Um beijo e aproveitem bem o feriado e o final de semana! 
Andreia


 



Comentários

  1. Uau, ficou um luxo Andreia, vocês acertam sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elizabeth! São esses recadinhos carinhosos que nos motivam e incentivam sempre! Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário