Mês das promoções

Adoro quando chega o mês de agosto. E não é só por causa do aniversário do blog não. Risos. É que, neste mês, duas lojas que adoro, aqui de Belo Horizonte, entram em suas liquidações anuais. E é essa a dica que quero dar a vocês hoje.

Até o dia 31 de agosto, a La Ville Casa está com mais de 300 produtos em promoção, com descontos que variam de 10% a 40%. Eu sou cliente da loja desde que abriu, em 2000. Vários dos produtos que uso em minhas mesas são de lá e sempre consigo excelentes produtos a ótimos preços nas liquidações anuais da loja, que tem cinco unidades (Savassi, Lourdes, Shopping Ponteio, Metropolitan Shopping, em Betim, e La Ville Shopping, no Jardim Canadá).

A outra dica é a Domi, uma loja completa de produtos para a sua casa, produtos By Co. com exclusividade, e várias opções de presentes.Com o tema “Agosto do bom gosto”, a promoção está imperdível. A loja fica no bairro Sion. Também tenho vários produtos de lá e recomendo. Vale muito a pena conferir a loja e a liquidação anual.

Mas quem não é de Belo Horizonte não precisa ficar triste não. As lojas vendem também pelos sites e têm páginas também no Instagram. Espero que tenham gostado da dica! Um beijo.
Andreia
La Ville:


Domi:


Fotos: Reprodução


Comentários

Postar um comentário