Estreando os sousplas da promoção de aniversário do blog

Ficamos super felizes ao receber o e-mail da Flávia Magalhães, vencedora da nossa promoção de aniversário na categoria "mesas", contando como foi a estréia dos souplats que ela ganhou de presente do blog. 

O post de hoje vai compartilhar com vocês este momento especial da nossa leitora.

Flávia, sua mesa ficou um capricho e o suflê de bacalhau deu água na boca! Depois queremos a receita, tá?

Segue o e-mail da Flávia. Um beijo,

Andreia, Letícia e Luciana


"Queridas Andrea, Leticia e Luciana,


Reservei este momento especial para estreiar os sousplats da @maosdenanda que recebi como premiação do Blog Para Inspiração.

Adoro os momentos em que me aventuro em pratos totalmente inéditos para mim (o que ocorre com frequência, pois só agora passei a me interessar por cozinha). São oportunidades de crescimento pessoal, porque preciso vencer a comodidade de achar algo pronto para comer, a insegurança de tudo sair errado e o medo da rejeição (e se eles não quiserem ficar em casa?)

Essas foram as motivações para me transformar em uma esposa e mãe mais amorosa e acolhedora. Vocês podem acompanhar a minha história no blog criado por mim e por minha prima Tatiana: o Culinária para Convivência.

Sempre que decido cozinhar e aconchegar o marido e os filhos (são 4, além da minha norinha, que é como filha), é sucesso garantido. E hoje tivemos um motivo especial para comemorar com um Soufle de Bacalhau lindo, delicioso e aerado que acabei de aprender com a Tati: os lindos sousplats que você me presentearam. Todos aqui vibraram com a minha conquista.

Mais uma vez obrigada pelo reconhecimento.

Um abraço carinhoso,
Flávia"





Comentários