Lanche de blogueiras

Ei gente, tudo bem? Outro dia eu e minhas sócias, Letícia e Luciana, fizemos uma reunião de trabalho, pois estamos com várias ideias bacanas para o blog. Desta vez, o encontro foi na minha casa. Para receber minhas amigas blogueiras, resolvi fazer um lanche bem gostoso e capricado. Registrei tudo para mostrar a vocês.

Para a mesa, estreei meu jogo americano de crochê branco, da Arte & Pontos. Optei pelo meu aparelho floral e, para combinar, também estreei as taças bico de jaca verde, que comprei na 1001 Festas. Os arranjos escolhidos foram rosas brancas e verdes, que coloquei nos meus jarrinhos da mesma cor. Para dar um charme a mais, entre o prato e o pires, coloquei guardanapo de papel com estampa de lavanda. Achei que a mesa ficou um charme e as blogueiras aprovaram a montagem também.

No lanche servi pães recheados variados, bolo de maçã com canela, rosca de leite condensado, pão de queijo, biscoito de polvilho frito, frios, manteiga, requeijão e geleia. De bebida coloquei refrigerante, suco, café e capuccino. 

Ah, foi uma noite deliciosa.  Conversamos muito, fizemos planos para o blog e celebramos essa parceria e amizade! Um beijo e ótimo final de semana para vocês.
 Andreia
 




 

Comentários

  1. Isso mesmo! Delícia de encontro! Mesa linda, lanche delicioso, e muitas boas conversas!!!
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Andreia,
    Estava tudo perfeito!
    Amei o bolo de maçã com canela!
    E a nossa reunião foi muito proveitosa!
    Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Que delícia de comemoração! Sou fã de carteirinha e já estou na expectativa das novidades do blog! Bjs e ótimo final de semana pra vcs!
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário