Passadeiras para uma mesa floral

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Outro dia, recebi em minha casa um casal de amigos muito querido, e que não víamos há algum tempo. Como marcamos o encontro para domingo, às 16h, pensei em fazer uma mesa mais leve e em harmonia com o dia lindo de sol que estava fazendo em BH.

Resolvi usar minha passadeira rendada (ou caminho de mesa, como também é chamado) ao invés de sousplats e jogos americanos. Optei por pratos brancos, guardanapos bege com poás brancos e os porta guardanapos florais, que amo, e que mesclam rosas abertas, hortênsias e botões de rosas. No centro da mesa, coloquei dois mini arranjos de vidro com as mesmas flores usadas nos porta guardanapos. Optei por copos transparentes.  Eu adorei o resultado final. E vocês?

No cardápio desse delicioso encontro tinha pão de queijo, baguete francesa, tábua de queijos, salaminho e presunto parma, tomatinho em conserva, mix de amendoins e castanhas e uma maravilhosa salada de grão de bico com bacalhau, feita pela minha mãe. De bebida, servimos cervejas e um vinho branco chileno, bem geladinho!


Ah, não faltaram nesse encontro boas conversas, deliciosas risadas e a certeza de que é muito bom estar com as pessoas especiais e que tanto gostamos! Um beijo e bom final de semana para todos vocês. 
Andreia






Comentários

  1. Amei Andéia! Ficou simples e lindo! A salada de bacalhau é uma ótima opção pra esses dias quentes. Vc já postou a receita? bjs e ótimo final de semana!
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza de mesa, Andreia! Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário