Queijos e vinhos

Uma noite de queijos e vinhos é uma ótima pedida pra quem quer impressionar e ao mesmo tempo agradar seus convidados. Além de ser prático também!

Mas, montar uma mesa com charme e criatividade não é tarefa assim tão simples. Por isso quero mostrar essa mesa preparada pela Le Juli Gastronomia, que eu achei um encanto e com certeza servirá de Inspiração em nossas futuras montagens!

Os queijos foram identificados pelo nome e país de origem:
  • Grana Padano: Itália
  • Gorgonzola: Itália
  • Gruyere: Suíça
  • Brie: França
  • Maasdam: Holanda

Na mesa, à disposição dos convidados: presunto parma com figo e também uma terrine de queijo de cabra. Uvas e maçãs ajudaram na ornamentação da mesa e, sem dúvida, deram um charme a mais! Pães, torradas, mix de castanhas, geleias e patês,  para completar. Tudo pronto. Agora é esperar os convidados e abrir uma boa garrafa de vinho para saborear tantas delícias!  

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Juliana, deve acessar a sua página no facebook: Le Juli Gastronomia ou então entrar em contato com ela pelo telefone: 3047-8230 e 97183203. É sucesso garantido!


Até a próxima!
Letícia





Comentários

  1. Que interessante, boas dicas. Especialmente o prato com suporte servido com parma e figo ficou bem diferente e com um visual bem bonito. Aprovado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário