Mais um café da manhã de Páscoa

Semana passada fizemos um café da manhã de Páscoa no corredor do andar, na empresa onde trabalho. Temos aulas de ginástica laboral, duas vezes por dia, a turma é unida e muito animada, então ficou fácil arrumar uma desculpa para comemorar…

Comprei na 1001 Festas essa toalha de mesa descartável de poá verde e misturei com os guardanapos de papel de bolinha laranja! Tudo para combinar com as várias cenouras que espalhei pela mesa. Coelhinhos e muitas flores completaram a decoração.

Preparei também algumas lembracinhas (garrafinhas com MM e tag de Páscoa e potinhos com jujuba), porque festa sem lembrancinha não dá né?!

No cardápio, mini cachorro quente, sanduichinho de lombinho, queijo prato e alface, mini sanduíche de pão de sal, paõ de queijo, frios, patê, torradas, salada de frutas, bolo de chocolate, e potinhos com  iogurte grego com geleia de frutas vermelhas e granola!

Consultei o passo a passo do blog de como montar um café da manhã, pra não ter erro! Resultado, o café foi um sucesso!!!

Que tal aproveitar a ideia e reunir os amigos ou colegas de trabalho para celebrar a Páscoa? Aproveito para desejar a todos uma Feliz e Santa Páscoa! Até a próxima semana,

Letícia


  





Comentários