Hamburguer, uma ótima pedida para receber amigos

Outro dia recebi uma turma de amigos para uma deliciosa rodada de hambúrguer.

Busquei inspiração nas hamburguerias dos filmes antigos e então escolhi o tema “coca cola” para a compor a mesa principal, que ficou uma fofura! Os sousplats foram substituídos por bandejas temáticas descartáveis. Guardanapo de poá e talheres coloridos presos num porta guardanapo vermelhinho, claro. As taças para o espumante, pretas, também eram descartáveis. Tudo comprado na 1001 Festas. Muitos verdinhos e calandivas branquinhas para completar.

O menu anunciava: amigos reunidos, boa conversa e música animada. Não tem como dar errado!

O Digão é expert na cozinha e conseguiu criar uma receita maravilhosa de hamburguer. Cada hamburguer tinha aproximadamente 250 gramas de carne, queijo chedar, maionese caseira, cebolas caramelizadas e bacon. Batatinha frita não pode faltar e então servimos uma saladinha, à parte, só pra dar aquela colorida!

Para entrada, tentei escolher petiscos mais leves: fiz espetinhos de tomate seco e mussarela de bufala, canapés de abobrinha e o catupiry ao alho para comer com baguete ou pão de queijo.

De sobremesa, sundai, daqueles também a moda antiga, com muita calda e chantily!

E por último, o café caramelo que já virou tradição aqui em casa.

O hamburguer ficou maravilhoso, o encontro foi delicioso e só posso agradecer por ter essas pessoas perto de mim! O próximo sanduba será em Boston, não é mesmo tchurma? #partiuboston #tchauqueridos

Me despeço com água na boca lembrando de todas as delicias desse dia…. Até o próximo post,

Letícia












Comentários

  1. Que delicia! Também fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Letícia,

    Ficou um charme, parabéns!
    Quando puder, nos passe a receita desse hambúrguer!
    bjs,
    Angela

    ResponderExcluir

Postar um comentário