Mesa para uma amiga

Pessoas especiais merecem uma mesa especial! Essa foi a mesa de lanche que preparei para comemorar o aniversário da minha amiga, comadre e ex vizinha, Elaine, que vocês já conhecem aqui do Blog! Sim, ex vizinha porque ela se mudou de BH, mas estará sempre perto de mim e também aqui no blog, já que seus textos são sempre um sucesso e deliciosos de ler.

Amiga, você merece toda a felicidade do mundo! Ter a sua amizade é um presente pra mim. Parabéns pelo seu aniversário!!! Saúde e paz pra você.

A inspiração para essa mesa foi justamente a aniversariante: uma pessoa delicada e muito elegante! E não é que a mesa ficou igual a ela? Foi uma tarde maravilhosa, com pessoas agradáveis e comidinhas deliciosas! Beijos,
Letícia






Comentários

  1. Olha, amiga, você me deixou sem ter muito o que dizer, mas preciso agradecer por cada palavra carinhosa do seu texto. Obrigada acima de tudo por ter se tornado uma grande amiga e confidente! E por amar tanto a família que Deus me confiou!

    E aproveito pra estender todo meu carinho pra nossa amiga Deia, uma grande companheira e fundamental naquelas conversas só de mulheres.

    Em BH ou em qq lugar sempre terá um cantinho esperando por vocês!!!




    ResponderExcluir

Postar um comentário